Atendimento (43) 3373-4714
Chat Online

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A DISMAFE FERRAMENTAS, sempre buscando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa mantém uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de contato CLIQUE AQUI ou e-mail atendimento@dismafe.com.br ou se preferir, pelo número (43)3373-4705 de segunda à sexta das 09h00 às 17h30. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

 

1)      O produto não poderá ter indícios de uso.

1.1) O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

1.2) Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

 

2)      Produto com defeito/avaria

2.1) Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de contato CLIQUE AQUI, pelo e-mail atendimento@dismafe.com.br ou se preferir, pelo número (43)3373-4705 de segunda à sexta das 09h00 às 17h30, para orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

2.2) O produto não poderá ter indícios de uso.

2.3) O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

2.4)Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 


3) Troca de produto

3.1) A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário de contato, pelo e-mail atendimento@dismafe.com.br ou se preferir, pelo número (43)3373-4705 de segunda à sexta das 09h00 às 17h30.

 

 

4) Ressarcimento de valores para Devolução do produto

4.1) Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

4.1.1)Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.

4.1.2) Cartão de crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

4.1.3) Vale Crédito : No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.